Pular para o conteúdo principal

Crítica composição luz e sombra

 Crítica à composição de Lidrielly Karine

Lidrielly escolheu para a sua composição, 3 fotos de objetos diferentes. É perceptível que as duas fotos das pontas são mais parecidas, umas vez que tem um formato arredondado, com o aspecto mais amassado, que achei bem legal. A foto do meio acaba se destacando por ser maior e mais clara, por conta do branco mais iluminado e o aspecto mais liso do papel, além de ter um formato diferente e vários cortes.

Achei que, no geral, as fotos ficaram bem legais individualmente, mas acho que talvez a foto do meio esteja um pouco destoante, apesar de ter trabalhado de um jeito legal com a luz. Em todas as fotos, é possível ver a divisão das folhas, mas é algo que não me incomoda tanto, pessoalmente.

Em relação à composição do slide, achei legal que a distância entre as imagens e as margens laterais e superioré a mesma, mas achei que o fato de cada foto ser de um tamanho diferente, sem alguma ordem, não ficou muito legal, deixando um espaço em branco grande no canto inferior esquerdo. Além disso, não houve nenhum tipo de trabalho com o nome, que poderia ter preenchido o espaço branco mencionado anteriormente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentação

 Meu nome é Ana Beatriz Melo Martins, tenho 18 anos e sou de Belo Horizonte.  Sempre fui uma pessoa muito dedicada, curiosa e perfeccionista, por isso, acredito que a arquitetura seja o curso com a qual eu possa ter maior identificação. Então espero aproveitar muito essa nova jornada e me aprofundar bem nessa área.     

Registro do processo e da entrega do não-objeto espacial

 

Crítica entrega do não-objeto espacial

 Crítica ao não-objeto do grupo da bomba da escada Achei interessante a escolha desse lugar e a ideia do grupo para ocupá-lo. Durante a apresentação do objeto, apenas tive a sensação de certa "proteção" na parte do móbile em que os fios passam sobre o corrimão e impedem uma maior inclinação, no restante ainda tive certo medo de me inclinar para  mexer com os objetos. Por isso, acredito que o objeto acabou tendo mais um uso decorativo do que interativo, além do fato de que as peças não tinham muita mobilidade e algumas pareciam que poderiam cair. Além disso, a quantidade de elementos nos móbiles me causou certa confusão por terem muitos materiais, formas e cores diferentes.